Conheça a epoctrofilia e descubra que gases podem ser excitantes no sexo

Xixi no sexo, cocô no sexo, vegetais no sexo... quando a gente acha que já viu de tudo, chega a epoctrofilia, que no linguajar popular, se refere a peido no sexo. Sim, um médico da Nottingham Trent University publicou no The Huffington Post o primeiro estudo sobre o fetiche pela flatulência.

Esta fabulosa imagem foi copiada de um post com a linda poesia Eu peidei, amor

 

O estudo foi feito com um artista plástico de 22 anos dos Estados Unidos. Ele afirmou que aprecia muito o "som e o cheiro" da flatulência. "Eu não fico excitado sexualmente sobre a flatulência em si, mas sim pela pessoa que está fazendo isso", disse. 

O artista se deu conta de sua excitação por gases de outrem já na escola, quando uma menina de quem gostava soltou um pum. "Eu nunca tinha pensado nisso. Eu sei que biologicamente as mulheres flatulam, mas ouvir que uma garota que eu gostava era capaz de uma coisa dessas despertou um enorme interesse em mim. No começo, eu não queria admitir, mas chegou uma hora em que decidi experimentar. Resolvi fazer uma aposta e quem perdesse devia aguentar a flatulência de outras pessoas na cara. Eu perdi propositalmente várias vezes por semanas e depois por cerca de dois anos", lembrou. 

O professor Mark Friffiths explicou que a epoctrofilia é quando alguém passa uma quantidade exagerada de tempo pensando em flatulências, tendo desejo sexual e fantasias envolvendo o assunto. "A maioria das pessoas vê a flatulência como algo nojento, mas quem sofre de epoctrofilia, não acha isso", afirmou.

E aí? Alguém vai experimentar? :-)

Via: www.sidneyrezende.com

 


Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)