Pesquisa quer conhecer os hábitos de consumo do público gay brasileiro. Participe!

A ABRAT-GLS, Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes, fez uma parceria com a Community Marketing Incimportante empresa de marketing LGBT dos Estados Unidos, e está realizando uma pesquisa para conhecer os hábitos de consumo do público LGBT brasileiro.

Clique aqui e participe!

Sua participação fará parte da 
7ª. Pesquisa Anual da Comunidade LGBT e é importante porque será um feedback para as organizações e mídias LGBT, fornecendo também dados válidos para empresas, como o theLvibe, atenderem às necessidades do público.

Quem responder à pesquisa até 30 de junho concorre a 
um dos cinco prêmios de US$ 100, ou pode doá-lo para uma instituição.

No ano passado, a pesquisa teve 45 mil participantes de 148 países e esse ano é a primeira vez que é traduzida e produzida para o público LGBT brasileiro.

“Até hoje sempre dependemos de dados internacionais ou de dados pontuais, feitos com turistas em eventos LGBT, como a Parada GLBT de São Paulo. Esta pesquisa nos trará dados demográficos essenciais sobre a comunidade LGBT brasileira como um todo e também sobre suas atitudes com relação aos direitos e hábitos de consumo”, diz Marta Dalla Chiesa, presidente da ABRAT GLS.

 

Via: www.doistercos.com.br

 


Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)