Você já ouviu falar em Fisioterapia Uroginecológica?

Alô você que adora ir à academia e cuidar do corpo já pensou em malhar o períneo? Não? Você com certeza não é a única. Novidade para muitas pessoas, a Fisioterapia Uroginecológica é a área da fisioterapia que previne e trata alterações da musculatura perineal. É de suma importância para as mulheres na prevenção dos prolapsos, que são as quedas de órgãos, da incontinência urinária e fecal e até em algumas disfunções sexuais, além de possuir papel relevante no pré e pós parto e em determinadas cirurgias ginecológicas.


Site Dra Mônica Lopes: www.salutaire.com.br

Em 2012, a fisioterapeuta Mônica Lopes esteve no Programa do Jô para uma entrevista e explicou como funciona o curso de Fisioterapia Uroginecológica. Tá certo que dá muita vergonha do Jô Soares fazendo piadas de meninos de 14 anos, mas a Dra Mônica vai muito bem e torna o vídeo bem interessante. Ela fala um pouco também sobre o pompoarismo e apresenta o processo de exercícios para a vagina, utilizando cones vaginais que são introduzidos e exercitam os músculos, por causa da força da gravidade.

 Os cones vaginais têm diferentes pesos para a evolução dos exercícios.


Qual a dúvida que você tem de que vai melhorar o sexo?
Já falamos sobre esse vídeo pra algumas amigas e muitas se interessaram pela maratona de novos exercícios. E você, heim?!

Clica aqui e vem dar uma olhadinha nesse motivo que o theLvibe te dá pra começar a praticar.

 

 

 

 

 


Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)