Meu Primeiro Vibrador: dicas para comprar

Você decidiu comprar um vibrador. E é a primeira vez que você vai comprar um sextoy.

E AGORA?













O que fazer? Qual escolher? Onde vou comprar? Onde eles vivem? Como me comem? Como me reproduzem?

Este sexshop, assim como qualquer loja, recebe emails com dúvidas, é claro. Mas as dúvidas que recebemos parecem bem mais complexas (porque mais interessantes elas são com certeza). Por mais que aqui às vezes pareça uma sapataria, não é fácil responder dúvidas. Quando as pessoas vão comprar um tênis, elas sabem o tamanho que querem; já quando vão comprar um pênis, elas muitas vezes não sabem nem o que querem. O que é muito natural, porque 1: amiga, você não é obrigada e 2: a gente tá aqui pra isso :-)

Então fala logo qual o melhor vibrador para a primeira vez!

Calma, amigam! Não é bem assim. O que nós sempre explicamos é que, na verdade, não existe um brinquedinho ideal para iniciantes. Tudo depende das práticas sexuais que você gosta ou das que você está interessada em conhecer. É claro que existe, por exemplo, plug anal para iniciantes, mas nós não podemos colocar isso como uma ótima opção de compra se não sabemos se você gosta de sexo anal ou se está afim de começar a praticar. E assim como tem gente que não gosta de sexo anal, tem gente que não gosta de penetração, e por aí vai. 
















A fim de facilitar as escolhas das clientes, dividimos as opções de produtos em duas "categorias" básicas: bullets e próteses fálicas.

- Bullets / Mini vibradores
São pequenos vibradores com média de 8cm ideais para quem curte mais o estímulo clitoriano. Até podem ser usados para penetração, mas como são muito pequenos, o manuseio geralmente não é dos melhores (alguns modelos tem uma "cordinha"para segurar). 
São fáceis de guardar/esconder, são potentes e existem inúmeros modelos, como por exemplo:

Mini Vibrador com Controle Remoto - Bnaughty Unleashed
Coleção B Swish

Veja aqui outros modelos.

- Próteses Penianas / Vibradores
Só aqui já existem muitas possibilidades. Há quem goste de prótese realística, ou seja, que se parece com um pênis de verdade, e há quem goste de próteses coloridas e formatos diversificados. Há ainda quem goste de próteses que vibram, que são ótimas para estímulo clitoriano também, e há quem goste de próteses sem vibradores. E o que é melhor? O que você preferir.

Vibrador Cyber Skin

Veja aqui outros modelos.
















Após essas explicações e sabendo as preferências da cliente, conseguimos fazer melhores indicações de produtos específicos de nosso catálogo. 

Além disso, na maioria das vezes indicamos o vibrador Rabbit Jack. Não só porque é nosso queridinho, mas porque é queridinho do mundo (obrigada, Sex and The City). Ele é um sextoy super democrático, porque tem ótimo desempenho de movimentos para a penetração e um desempenho inigualável para o estímulo clitoriano com as mágicas orelhinhas do coelho.

Vibrador Rabbit Jack - Whirlwind Bunny - DIBE


Como o nosso sex shop tem uma pegada lésbica, recebemos também muitos emails pedindo dicas sobre qual cinta comprar. Temos tantas dicas que ficarão para um segundo post :-)















O theLvibe sexshop é uma loja virtual do Rio de Janeiro. Fazemos entregas para todo o Brasil via Correios. Nossas embalagens são super discretas e a postagem é rapidinha.

Tem alguma dúvida? A gente tira tudinho.
Mande um email: ola@thelvibe.com.br
Ou clique aqui.


Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)