O que é jambu? O que é vibrador líquido? Saiba como fazer o sexo tremer

O jambu é uma erva originária da América do Sul muito famosa na região norte do Brasil, especialmente no Pará. Também conhecida como agrião-do-Pará, a planta é utilizada na medicina caseira, por conta de suas propriedades anestésicas, e na culinária amazônica como tempero, por exemplo, do molho-de-tucupi. 



Quando mastigamos as flores e as folhas, temos essa sensação anestésica, ou seja, um formigamento nos lábios e na língua. A confirmação de que o jambu treme, treme, treme, treme... como diria a Dona Onete, a "Diva do Carimbó Chamegado" <3


Mas e o sexo?
 
Você já ouviu falar em vibrador líquido? Pois sim, um dos grandes sucessos do mercado erótico é o gel vibrador, que é feito à base de jambu. 

Como comprar vibrador líquido?
Veja aqui nossos modelos à venda.



Muchacha Caliente
Gel Vibrador Hot sabor Morango



Orange Is The New Sexy
Gel Vibrador Hot Comestível sabor Laranja


Gulosa Elétrica
Gel Vibrador Comestível sabor Chiclete

Como usar?
O gel é utilizado como qualquer outro gel funcional. Basta passar uma pequena quantidade no local desejado: na boca, nos genitais, nos mamilos (ou em todos esses, você escolhe) e massagear. Nos minutinhos seguintes você começa a perceber a delícia que é a sensação de vibração no local. 

O gel com jambu, além de ser um ótimo aliado para liberar a criatividade nas preliminares de uma maneira geral, é bastante indicado também para o sexo oral,  quando for um modelo comestível (alguns modelos não são comestíveis e servem só para massagem, se é que podemos dizer "só").

O jambu tem um gosto bastante particular e não é muito comum ao paladar de pessoas de outras regiões do país que não consomem a planta. Talvez por isso, hoje o mercado já oferece gel de jambu com gosto de morango, menta, laranja, chiclete... Todos eles você encontra aqui no sexshop theLvibe.

Clica aqui e vem vibrar com a gente!


Entregas para todo o Brasil via Correios.
Embalagens discretas!
Dúvidas? Clica aqui que a  gente tira tudinho ou escreva para ola@thelvibe.com.br


Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)