Erotismo e vibradores pra todos os lados: veja como foi a Erótika Fair 2014 do theLvibe sex e-shop

Regra de vida: o que é bom, a gente repete. E lá estivemos nós pela segunda vez na Erótika Fair, que é apenas a maior feira de produtos e serviços do mercado adulto da América Latina e teve sua 21ª edição entre 27 a 30 de março de 2014 em São Paulo. Ou seja, ontem, o que significa que ainda estamos bem eufóricas (porque agora se chama "euforia").

A Feira
Pra quem ainda não teve o prazer de visitar a Erótika Fair, vamos dar uma mãozinha pra você ter uma ideia do que está perdendo. São quatro dias de evento dedicados aos empresários do mercado erótico (nószinhas, like a boss) e ao público em geral.

Os profissionais do setor podem assistir a diversas palestras sobre o nosso mercado, como as ministradas pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) e pelo SEBRAE, têm acesso aos lançamentos de novos produtos e a diversos fornecedores do mundo todo. Além do maravilhoso networking com todos devidamente vestidos. Ou não. 

Roda de Debate. Homoafetividade: Ser Diferente É Normal. Com Priscila Nunes (Militante LGBT), Patricia Din (Crossdresser) e Paulo Tessarioli (Psicólogo com especialização em sexualidade).



Networking seminu com a maravilhosa Little Caprice (nota da redação: chegando em mim, mal aê!) e o graaaande Kid Bengala com seus 32cm de senso de humor.


Atrações
São muitas. Muitas. Futebol de Sabão, Car wash, inúmeros shows de strippers masculinos e femininos, várias cabines de brincadeiras eróticas para todas as preferências, concurso de pole dance, lançamento de livros, testes gratuitos de HIV e outras DST's, show de drag, shows burlescos, exibição de shibari... enfim, muita coisa mesmo.

Car-wash. É tipo um sonho. 


Resultado do Concurso de Pole Dance. Com direito a cliente nossa ganhando o segundo lugar. Aeeee!


Shibari com Toshi San no stand da Xplastic AltPorn.


X-Art 
O ponto alto da feira. É uma das mais produtoras de filmes eróticos mais renomadas do mundo. Se você é daquelas que não suporta filme-pornô-hetonormativo-de-motel, eis uma grande oportunidade para conhecer um trabalho bem diferente. A X-Art segue o conceito beautiful erotica ou art-core, que é produção de cenas de sexo com roteiro, fotografia e enquadramento dignos de cinema-não-pornô.
Na feira, a produtora teve um stand sensacional e toda hora a gente passava por lá pra fazer amizade com os dois atores e as atrizes, com destaque para a Little Caprice. Na verdade, a gente queria fazer um post só pra Little Caprice, mas podemos resumir em imagens. 








Deu uma animadinha, né?! Confessa... Então agora só nos resta colar aqui o link da nossa seção de vibradores ;-)

E que venha o ano que vem! \o/



Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)