Já leu a entrevista da theLvibe sex shop para o Yahoo Notícias?


"Cansada de experiências ruins, publicitária cria sex shop para lésbicas e bissexuais". Esse foi o título da entrevista com a Marcia Soares publicada no fim de abril de 2019 pela jornalista Giorgia Cavicchioli para o Yahoo Notícias.

É sempre um prazer poder contar a história da loja, como surgiu a sexshop, quais são nossas missões, quem está por trás são as pessoas envolvidas...

E é uma honra e uma satisfação imensa podermos contribuir de alguma maneira para a visibilidade lésbica e bissexual nos veículos de comunicação. 


Ouça aqui nossa entrevista para a Revista Piauí - Podcast Maria vai com as outras


Leia a seguir uma parte da nossa entrevista e clique aqui para ler a entrevista completa no Yahoo.

"Durante um bate-papo entre duas ex-namoradas sobre experiências de compra ruins em sex shops a publicitária Marcia Soares, de 34 anos, teve a ideia de criar uma loja apenas voltada para lésbicas e bissexuais. Tudo começou como um tipo de brincadeira, mas virou coisa séria em agosto de 2011.

Foi assim que surgiu a theLvibe, sex shop do Rio de Janeiro com plataforma on-line. O objetivo do comércio é poder dar a atenção necessária para esse público e oferecer produtos que não são muito encontrados em comércios tradicionais.

Como já trabalhava com e-commerce, Marcia decidiu largar seu emprego e focar apenas no novo negócio. Hoje, a loja é muito querida entre mulheres lésbicas e bissexuais, mas também atende héteros que estão cansadas do prazer com uma lógica falocêntrica."

Leia aqui a entrevista completa.

Postado por:

theLvibe sexshop
theLvibe sexshop



Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)