8 motivos para comprar um Vibrador Rabbit Jack

O Vibrador Jack Rabbit é um modelo de vibrador que merece sua atenção. Por isso, viemos te dar.

8 motivos para você querer esse sextoy na sua vida:


Clique aqui para querer o seu.


01- Tem orelhinhas mágicas


O bullet vibratório é o corpo do coelho. A forte vibração alcança suas orelhinhas, que por sua vez ficam em contato com o clitóris durante o uso, vibrando papo de 8 mil vezes por minuto. Já dá pra se sentir voando nas nuvens, né?! Não é magia, é tecnologia. 

02- Faz movimentos de rotação

A área fálica do vibrador faz maravilhosos movimentos giratórios. Durante a penetração você pode ter bons estímulos em áreas antes não exploradas. Além disso, a maioria dos modelos possuem pequenas bolinhas em sua base para massagear a entrada da vagina.

03- Pode te surpreender muito

Tem gente que até se assusta com o tamanho dele. Vai sem medo, amiga. Aquilo ali não é tudo para penetração. Aquilo ali é uma grande quantidade de movimentos disponíveis pra você liberar a criatividade e explorar/conhecer o seu corpo, tanto pra você que prefere penetração, como para você que prefere estímulo clitoriano.

04- É fácil de usar

Sem dificuldades, sem obstáculos. Os controles de velocidade e rotação são de fácil acesso e intuitivos. A área de controle e compartimento de pilhas tem um ótimo tamanho para manusear bem o produto durante o uso.

05- É resistente à água

Tá liberado o banho! Os modelos de Rabbit vendidos na theLvibe são resistentes à água, ideais para usar no chuveiro. 

06- É estrela de TV

Muito se diz por aí que o Rabbit ganhou o mundo por causa de sua aparição na série Sex and the City

07- Seu namorado não vai ser trocado por um vibrador
 
Bom, pode ser até que ele seja, mas não somente por esse motivo, né?! Esse medo nos é muito relatado por mulheres que namoram homens. A ideia de uso para um casal não é substituir, é somar. Veja bem: o seu namorado ou a sua namorada não precisam ter ciúmes do seu sextoy, certo?
Muitos homens parecem ter pavor do Rabbit achando que um vibrador pode ser melhor do que eles. Amigo, acalme-se. Não há como competir com um Rabbit. Mas isso não significa que no seu relacionamento você será obrigatoriamente trocado por um vibrador. É uma questão de diálogo transparente e auto confiança. Beijos.

08- É irresistível

Pode ser que você comece a parar de querer sair de casa nas horas de lazer, pode ser que você fique uns meses sem entrar no Netflix e no Tinder, pode ser que você fique monotemática com suas amigas. Cuidado, esse coelhinho é viciante!

Use com moderação ;-)

 

Veja aqui os modelos do vibrador Rabbit Jack à venda no theLvibe sexshop


theLvibe sexshop é uma loja virtual do Rio de Janeiro. Fazemos entregas para todo o Brasil via Correios. Nossas embalagens são super discretas e a postagem é rapidinha.

Tem alguma dúvida? A gente tira tudinho.
Mande um email: ola@thelvibe.com.br
Ou clique aqui.

Postado por:

The L Vibe
The L Vibe



Comente!

Os comentários são moderados. Assim que aprovados são publicados ;)